Música para animar a festa

Para animar a festa nada melhor do que uma boa trilha sonora. Ela alegra o ambiente, deixa o clima agradável, embala um jantar romântico, e faz os convidados caírem na pista de dança.

 

Entre as opções mais utilizadas nos eventos estão o DJ e a banda ao vivo, o que deixa muitas pessoas indecisas sobre qual a melhor opção. Por isso, trouxemos algumas dicas e vantagens de cada um, para ajudar nessa escolha.

 

Solta o som, DJ

 

Ele anima a festa do início ao fim, com um repertório eclético e bem variado. Toca os ritmos ideais para cada momento e ainda pode atender aos pedidos musicais dos convidados. A vantagem do DJ é que sua festa não ficará em momento algum sem música, além disso, alguns desses profissionais gostam de interagir com o público e comandam a festa com muito estilo.

DJ

Música ao vivo

 

Quem sabe faz ao vivo, já diz o ditado. Uma boa banda faz das crianças aos mais velhos dançarem a noite inteira, anima os convidados e se torna uma grande atração. Você pode optar por um estilo único ou alguma que toque de tudo. O mais legal é que ela pode complementar o tema do seu evento, já imaginou um arrasta pé ao vivo em uma festa com o tema junino?

Ao Vivo

Que tal os dois? 

 

E pra quem mesmo assim ainda não conseguiu decidir pela melhor opção, unir os dois é uma boa escolha. O DJ pode ser o responsável por sonorizar a festa e a banda ter um destaque especial, animando o público em um momento auge. Dessa forma será fácil agradar a todos os gostos e fazer os convidados saírem com os pés doendo de tanto dançar.

Os dois