Home Wedding: um casamento para se sentir em casa

No mundo dos casamentos, cada dia surge uma novidade que nos encanta e nos deixam sonhando com o grande dia. Com um clima de aconchego e acolhimento, o Home Wedding chega a esse vasto universo trazendo a deliciosa sensação de estar em casa ao estilo da festa.

 

A tendência cria um ambiente intimista, sem grandes formalidades, dando aos convidados o sentimento que os noivos abriram as portas da sua casa para os receberem. Mesas na varanda ou jardim e ambientes com almofadas e sofás estão presentes em cada canto.

Vale até mesmo utilizar móveis ou objetos da própria casa para compor a decoração, seja com uma cristaleira, porta retratos, abajures ou um aparador. Na hora da refeição a posição da mesa remete a um almoço ou jantar em família, mantendo uma proximidade entre os convidados, possibilitando conversas e permitindo aos noivos darem atenção a todos. O cardápio também vem com um gostinho de comida caseira, podendo até mesmo ter o prato preferido dos noivos como principal.

O estilo único deste tipo de evento reflete em cada detalhe o gosto do casal. O ambiente confortável e ao mesmo tempo elegante permite com que os convidados fiquem mais a vontade, além de proporcionar uma sensação calorosa de acolhimento. O segredo é trazer um toque de originalidade, simplicidade e muito amor, como aquele que só sentimos quando estamos reunidos em família.