Entrada das alianças com os avós

 

Os avós são como nossos segundos pais, não é mesmo? Possuem um carinho e dedicação especial por cada neto e no dia mais importante das nossas vidas não poderiam ficar de fora sem ganharem uma missão especial.

 

Durante a celebração do nosso casamento queremos que as pessoas mais importantes estejam ao nosso lado e participem de cada detalhe. Na cerimônia a entrada das alianças é um dos momentos mais emocionantes e para essa missão os avós podem transmitir toda sua sabedoria ao leva-las até ao altar.

Além de ser uma linda homenagem, as alianças são o símbolo do amor que une o casal. Ao serem levada pelos avós trazem um significado maior ainda, e demonstram muito amor e carinho por eles. Com essa missão especial se sentirão queridos e acolhidos na nova vida que os netos terão dali para frente.

A participação dos avós na cerimônia é um detalhe que enriquece a celebração, afinal, são pessoas queridas e muito amadas, que estão ao nosso lado desde o primeiro dia de nossas vidas. Com toda certeza esse momento emocionará a todos e deixará o grande dia marcado na lembrança e no coração.