Diferentes tipos de noivas

Maio chegou e com ele o mês das noivas. Quando o assunto é casamento os estilos e ideias são quase infinitas, mas uma coisa é certa, a personalidade e os gostos da noiva estarão presentes em cada detalhe, desde a escolha do vestido, as lembrancinhas entregues aos convidados.

 

Para deixar o grande a sua cara é preciso conhecer seu estilo, gostos, aquilo que deseja e, principalmente, o que não deseja no casamento. Para isso é muito importante saber que tipo de noiva você é, pois facilitará muito nas escolhas e decisões que surgirão durante a organização.

 

Noivas Clássicas

 

Essa noiva não abre mão das formalidades e rituais que se tornaram tradição nos casamentos.  Vestido estilo princesa, entrada com o pai, cerimônia na Igreja, valsa, todos os detalhes seguem o padrão clássico, mas nem por isso deixam de ser lindos e emocionantes. A dica é seguir o seu coração e apostar naquilo que te deixa com os olhos brilhando.

Noivas Vintage

 

O passado se une ao novo para tornar esse casamento único e nostálgico. Com um toque romântico e cheio de glamour, a decoração e o estilo da festa apresentam detalhes que remetem a décadas passadas e trazem boas lembranças. A noiva pode usar acessórios de família, passados por gerações, como um brinco, anel, pulseira, ou até mesmo o vestido de noiva da mãe ou da avó, reformados para a ocasião.

Noivas Modernas

 

Tendências e novidades do momento fazem a cabeça dessa noiva que adora inovar. Texturas nas unhas, sapatos coloridos, cabines de fotos, comida gourmet e tantos outros detalhes marcam a celebração. O vestido muitas vezes foge do clássico branco, trazendo detalhes coloridos ou recortes inusitados. O segredo é fazer  o que te deixa feliz e o seu casamento terá a sua cara.